Termos e Condições

Culturas Galeria de Arte

A pintura, escultura e obra gráfica original que apresentamos está disponível para venda presencial na galeria e à distância. Os trabalhos podem ser observados presencialmente em Aveiro e online no website www.culturas.pt.

Clicando em cima das imagens ou no botão (+) são apresentados os pormenores mais relevantes de cada obra, nomeadamente os dados técnicos e o valor de venda.

Os trabalhos são fornecidos com moldura quando identificados com "M". As obras já emolduradas ou ainda não emolduradas, poderão ser fornecidas com moldura ao gosto do cliente (a orçamentar). 

 

Caso não encontre a obra / autor que procura, agradecemos que nos contacte para confirmarmos a disponibilidade nas nossas reservas.

 

Direitos de autor

Os artistas plásticos (ou os seus descendentes) são os detentores dos direitos de propriedade intelectual das suas obras. Todos os trabalhos apresentados neste site estão protegidos pelos direitos de autor não sendo autorizada a sua reprodução pública, total ou parcial, sem autorização. Pode no entanto visualizar, imprimir imagens das obras e textos de apresentação para seu uso pessoal.

 

Links para outros sites

Como valorizamos o conhecimento e a partilha de informação, facilitamos a ligação para sítios na web que consideramos com valor. Não nos responsabilizamos pelos conteúdos veiculados por essas plataformas. 

 

Identidade

Culturas® Galeria de Arte

de Alberto Camões Sobral (ENI)

Rua Dr João de Moura, nº 69

3800-157 Aveiro

email: info@culturas.pt

 

Falar connosco

Clicando no botão "+" ou no menu "contactos", preenchendo e enviando-nos o formulário associado, ficamos notificados para prontamente responder às suas questões.

 

Salvaguarda-se a possibilidade de erro de escrita e/ou a omissão involuntária nas informações, dados técnicos e valores apresentados neste site;

As obras estão apresentadas com imagens de baixa resolução que poderão não evidenciar a realidade de cor e textura;

(direitos reservados Culturas Galeria de Arte . 2016 - 2024)