Culturas Arte Contemporânea

Galeria de Arte

 

A apresentação das obras de arte

As imagens de apresentação de cada uma das obras foram recolhidas no seu estado real. As dimensões apresentadas (Altura x Largura) referem-se à mancha de cor da obra, o que nem sempre coincide com a medida total do suporte. As obras emolduradas estão identificadas (M). Clicando no símbolo "+" podem ser observados pormenores relevantes relativos à obra, nomeadamente a sua imagem com moldura e respetivas medidas, marcas, números, proveniência e valor. Todas as obras que apresentamos neste website estão disponíveis para venda e podem ser observadas presencialmente nas nossas instalações localizadas na cidade de Aveiro. Algumas das obras aqui apresentadas estão protegidas por direitos de autor, não sendo autorizado o uso de imagens sem o nosso prévio conhecimento e sem a necessária autorização dada pelo autor.

 

Assumimos a responsabilidade e o rigor na identificação das obras de arte que disponibilizamos. Temos particular cuidado na observação do seu estado de conservação, na certificação da sua autenticidade e no controlo e qualificação da sua origem.

 

Valor de venda

As obras provenientes de "coleção particular" ou "outra" apresentam-se já com o seu valor final de venda, sendo comercializadas sob o regime de "bens em segunda mão".

O valor das obras referenciadas como provenientes de "atelier do autor" encontra-se líquido de imposto.

Todos os preços apresentados consideram-se para as obras de arte nas nossas instalações, não incluindo eventuais aditivos relacionados com embalagem, transporte e seguro.

 

Pedir informações

Clicando no botão "+" ou no link "contactos", preenchendo e enviando o formulário associado, ficamos automaticamente notificados para responder às questões que os interessados desejem ver respondidas.

 

Realizar pedidos

Basta clicar no botão "+", preencher o formulário e enviá-lo, para o correspondente artigo ficar reservado para si (**), caso mencione expressamente a sua intenção de aquisição. Se efetuou uma reserva mas enganou-se ou quer desistir da mesma, basta enviar-nos um email com essa informação.

(**) ressalvamos que a reserva pode não constituir razão suficiente para que a obra de arte contemporânea em causa se encontre disponível, pois poderá ter sido reservada anteriormente por outra entidade.

 

Processamento de Pedidos

Após recebermos a intenção de aquisição ou reserva, o colecionador será contactado com vista a esclarecermos e definirmos os pormenores relativos à concretização e entrega do seu pedido.

 

Entrega

A entrega poderá ser realizada das seguintes formas:

- Em mão, nas nossas instalações localizadas na cidade de Aveiro;

- No domicílio ou numa morada definida, através do serviço "ctt expresso".

 

Tempo para Entrega no Domicílio

A entrega ao domicílio por ctt expresso, no continente, concretiza-se de um a dois dias úteis (sete dias úteis nas regiões autónomas), contados a partir da data de validação do pedido.

No ato da entrega, qualquer eventual anomalia visível na embalagem deverá ser reportada ao estafeta.

 

Devoluções

Aceitamos devoluções até 14 dias após a entrega.

- No ato da entrega (e sem abrir a embalagem) - Deverá indicar no documento de transporte o motivo da devolução. Solicitamos que simultaneamente entre em contacto connosco.

- Até 14 dias após a entrega - Deverá enviar-nos um e-mail, indicando os dados relativos ao pedido que pretende devolver.

As obras arte contemporânea e suas molduras devolvidas, deverão estar em perfeitas condições, completas e devidamente acondicionadas e embaladas. Reservamo-nos ao direito de recusar a aceitação de devolução de produtos que não nos cheguem em condições aceitáveis. Em caso de desistência contratual por responsabilidade do comprador, os custos de embalagem e os portes correm por conta deste. O reembolso concretizar-se-á até 10 dias após a data da receção do produto e da aceitação da sua devolução.

 

Foro competente

O foro competente, em caso de qualquer litígio resultante ou relacionado com contratos de compra e venda neste website é o do tribunal da comarca de Aveiro.

Existe um novo regime jurídico, a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo e que estabelece o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, criando em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo.

 

Nota: salvaguarda-se o erro tipográfico nas informações, dados técnicos e valores apresentados neste website.

 

Identidade

www.culturas.pt é um domínio registado por Alberto Camões Sobral (eni), nif 151 713 510, Rua Dr João de Moura, nº 69, 3800-157 Aveiro, email: info@culturas.pt

 

LIVRO DE RECLAMAÇÕES/ELOGIOS ELETRÓNICO