Culturas Arte Contemporânea

Rua Dr. João de Moura, n° 69 - Aveiro

 

Assumimos a responsabilidade e o rigor na identificação das obras de arte que disponibilizamos para venda. Temos particular atenção e cuidado na observação do seu estado de conservação, na validação da sua autenticidade e no controlo e qualificação da sua proveniência.

 

A apresentação das obras de arte

As obras de arte que se apresentam neste site foram fotografadas no seu estado real. A sua dimensão (Altura x Largura) refere-se à mancha de cor, o que nem sempre coincide com a medida total do suporte. Quando emolduradas, estão identificadas com (M).

 

As obras estão disponíveis para transação comercial e podem ser observadas, presencialmente, na nossa galeria em Aveiro.  

 

Clicando no símbolo "+" podem ser observados os pormenores mais relevantes de cada obra, nomeadamente a imagem em ambiente de estúdio, dimensões, marcas, números, proveniência e valor de venda. 

 

Pedir informações

Clicando no botão "+" ou no link "contactos", preenchendo e enviando o formulário associado, ficamos automaticamente notificados para responder às questões que os interessados desejem ver respondidas.

 

Valor de venda

As obras são apresentadas com o respetivo valor final de venda, considerando a entrega nas nossas instalações. Eventuais aditivos correspondentes a embalagem, porte, seguro de transporte ou emolduramento especial, ficam sujeitos a orçamentação.

 

Realizar pedidos

Basta clicar no botão "+", preencher o formulário e enviá-lo, para o correspondente artigo ficar reservado para si (*), caso mencione expressamente a sua intenção de aquisição. Se efetuou uma reserva mas enganou-se ou quer desistir da mesma, basta enviar-nos um email com essa informação.

(*) ressalvamos que a reserva pode não constituir razão suficiente para que a obra de arte em causa se encontre disponível, pois poderá ter sido reservada anteriormente por outra entidade.

 

Processamento de Pedidos

Após recebermos a intenção de aquisição ou de reserva, o colecionador será contactado diretamente com vista a definirmos os pormenores relativos à concretização e entrega do seu pedido. Por motivos de segurança para o utilizador, esta plataforma informática não opera transações financeiras.

 

Entregas

A entrega poderá ser realizada das seguintes formas:

- Em mão, nas nossas instalações localizadas na cidade de Aveiro;

- No domicílio ou no endereço a definir pelo cliente, através do serviço "ctt expresso" ou similar.

 

Tempo de Entrega no Domicílio

A entrega ao domicílio, no continente, concretiza-se de um a dois dias úteis (até sete dias úteis nas regiões autónomas), contados a partir da data de validação do pedido. O cliente é mantido infomado do estado do seu envio através de sms ou de email.

No ato da entrega, qualquer eventual anomalia visível na embalagem deverá ser reportada ao estafeta.

 

Política de Devoluções

Porque desejamos a sua total satisfação, aceitamos devoluções até 14 dias após a entrega.

- No ato da entrega (e sem abrir a embalagem) - Deverá indicar no documento de transporte o motivo da devolução. Solicitamos que simultaneamente entre em contacto connosco.

- Até 14 dias após a entrega - Deverá enviar-nos um e-mail, indicando os dados relativos ao pedido que pretende devolver.

As obras arte contemporânea e suas molduras devolvidas, deverão estar em perfeitas condições, completas e devidamente acondicionadas e embaladas. Reservamo-nos ao direito de recusar a aceitação de devolução de produtos que não nos cheguem em condições aceitáveis. Em caso de desistência contratual por responsabilidade do comprador, os custos de embalagem e os portes correm por sua conta. O reembolso concretizar-se-á até 10 dias após a data da receção do produto e da aceitação da sua devolução.

 

Foro competente

O foro competente, em caso de qualquer litígio resultante ou relacionado com contratos de compra e venda neste website é o do tribunal da comarca de Aveiro.

Existe um novo regime jurídico, a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo e que estabelece o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, criando em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo.

 

Identidade

www.culturas.pt é um domínio e marca registados por Alberto Camões Sobral (eni), nif 151 713 510; Galeria de Arte na Rua Dr. João de Moura, nº 69, 3800-157 Aveiro; email: info@culturas.pt

 

Nota: salvaguarda-se o erro tipográfico nas informações, dados técnicos e valores apresentados neste website.